Faculdade Santa Maria promove colação de grau do semestre 2019.1

Formandos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Psicologia da Faculdade Santa Maria colaram grau no dia 19 de junho, no ginásio da UFCG, em Cajazeiras.

Na presença de diretores, coordenadores, professores, pais e familiares, os estudantes encerraram um ciclo importante de estudo e aprendizado em conjunto para iniciar uma nova fase em suas vidas, agora profissional.

O grau foi conferido pela Diretora Presidente da Faculdade Santa Maria, Ana Goldfarb, de forma simbólica a um aluno de cada curso, representando os demais, escolhidos pelos próprios colegas.

Com o ambiente lotado, a cerimônia foi marcada pela emoção e alegria dos formandos que relembraram a trajetória para a conclusão do curso.