fbpx

Faculdade Santa Maria instala Túneis de Desinfecção no combate à Covid-19

Pensado em proporcionar um acolhimento saudável e seguro para o retorno do atendimento presencial gradativamente, a FSM vem realizando reuniões remotas diariamente durantes as últimas semanas para planejar, com compromisso e responsabilidade, todos os protocolos de biossegurança para a proteção de todos. Dentre todas as medidas preventivas para evitar a disseminação do coronavírus, a Faculdade Santa Maria, instalou Túneis de Desinfecção na entrada da IES.

De acordo com Márcio Braga, Engenheiro Civil e Coordenador Administrativo/Financeiro, os túneis funcionam com acionamento automático e utilizam bicos com pulverização precisa para criar uma atmosfera repleta de microgotas de solução desinfetante aprovada pela ANVISA com alta eficiência na eliminação do vírus.

É importante ressaltar que, mesmo com todas as medidas preventivas que estão sendo tomadas pela IES, o atendimento presencial está sendo iniciado apenas nos principais setores do bloco administrativo, Secretaria Geral, Tesouraria e Núcleo de Apoio Estudantil, de segunda a sexta, das 8h às 11h e priorizando as demandas de urgência.

Importante: A FSM utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.