Faculdade Santa Maria celebra a volta às aulas com acolhida diferenciada para os alunos

A manhã da última terça-feira (06) foi de muita animação e entusiasmo para os alunos da Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras. Para celebrar o início do novo semestre, a FSM promoveu uma acolhida diferenciada para todos os alunos.

Para enfatizar o clima de entusiasmo, a faculdade recepcionou os seus estudantes com Dj, luzes coloridas, distribuição de bottons personalizados da IES e pipoca, brincadeiras com vários prêmios para os ganhadores. Houve ainda, a presença de personagens temáticos animando os estudantes e fazendo fotos para publicação em nossas redes sociais.

O objetivo foi proporcionar aos alunos um momento de descontração e interação entre calouros e veteranos, facilitando a socialização entre as turmas e a criação de novos vínculos.

As atividades aconteceram durante os períodos da manhã e noite. Através de uma enquete criada nas redes sociais, os alunos avaliaram o acolhimento em 100% de aprovação.

Para os novos alunos ainda foi preparado um momento importante de apresentação da estrutura física e acadêmica da FSM, com apresentação dos cursos, projetos de extensão, grupos de pesquisa e muito mais.