Faculdade Santa Maria apresenta produções acadêmicas durante a Festa Literária de Cajazeiras

A Faculdade Santa Maria também está marcando presença com seu stand na FLICA (Festa Literária de Cajazeiras), realizada de 20 a 22 deste mês pelo Grupo Avançado de Estudos em Literatura (GAEL) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) – Campus de Cajazeiras.

No stand da FSM, organizado pelo Instituto Maria José Batista Lacerda (IMJOB), o público tem acesso a algumas das principais produções acadêmicas de professores e alunos da faculdade, a exemplo dos livros “Gênero e Economia Solidária – O fortalecimento das gestoras no Sertão da Paraíba”, de autoria das professoras Lindalva Cruz, Joanacele Nóbrega e Pavlova Cavalcanti; e “Construção da cidadania das mulheres trabalhadoras rurais do Piauí”, da professora Lindalva Cruz.

“Nós estamos partilhando os saberes e também conhecendo outros saberes de Cajazeiras. A gente percebe uma alegria muito grande na feira e muito interesse nas produções, e é um momento de festa e de divulgar a cultura”, destaca a professora Lindalva Cruz.