fbpx

Cidade Cenográfica – uma grande novidade do São João FSM

A construção da fogueira e da cidade cenográfica durou cerca de 15 dias por alunos da Instituição.

Inovação cultural repleta de recordações. O São João da Faculdade Santa Maria buscando empreender na sociedade cajazeirense um São João raiz conta com uma super novidade: uma cidade cenográfica em homenagem à cidade de Cajazeiras. A ação foi desenvolvida através dos cursos de Engenharia e Arquitetura da instituição.

A professora Aparecida, uma das responsáveis e coordenadora do curso de Engenharia, contou que foi feita uma representação de forma geral da cidade com casas cenográficas e uma cópia da Igreja Matriz de Cajazeiras. “O maior desafio foi a questão do tempo, um tempo curto e muito trabalho, mas com a unidade e coletividade dos cursos, deu muito certo”, ressaltou.

A construção da fogueira e da cidade cenográfica durou cerca de 15 dias. Além da cidade cenográfica, o espaço contará com um parque de diversões, barraca do beijo, quadrilhas, e a animação do São João da Faculdade ficará por conta de Wallas Arrais, Forró Saudade e Sarah Lorena na sexta-feira (07); Já no segundo dia do evento teremos a banda Noda de Caju, Eduarda Brasil e Trio Xote Bom.