A Faculdade Santa Maria recebeu hoje a visita de alunos do 1°, 2° e 3° anos do Ensino Médio da Escola Cidadã Integral Técnica Cristiano Cartaxo, de Cajazeiras.

A coordenadora do Núcleo de Empregabilidade, Andréia Braga, e o coordenador do curso de Administração da FSM, Marcelo Feitosa, fizeram a acolhida ao grupo, acompanhando nos diversos espaços da instituição, onde foram mostradas salas de aula, laboratórios, biblioteca, clínica médica, enfim, foi um verdadeiro tour de aprendizagem e conhecimento.

Encantados com a IES, o sentimento de todos era: eu também serei aluno FSM. Fernanda Tavares, professora da área técnica da Disciplina Eletiva Meu Projeto, Meu Negócio (Empresa Pedagógica), e Jucian José de Souza, professor de Matemática, agradeceram a receptividade e retornaram certos de que somos uma faculdade de excelência.

#FaculdadeSantaMaria
#NúcleoDeEmpregalidade