O que você constrói no curso de Arquitetura e Urbanismo?

Arte, história e muito projeto. É disto e outros conhecimentos que a vida de um estudante de Arquitetura e Urbanismo é cheia.
Na FSM o curso já começa com disciplinas práticas e teóricas, que vão ajudar em todo o desenvolvimento das habilidades necessárias.
Mas, claro, não podemos resumir o conhecimento ao que se vê em sala de aula, por isso buscamos sempre promover e incentivar atividades de observação e análise, além de trabalhos com criação de projetos, maquetes e estudos arquitetônicos e paisagísticos.
Para deixar o curso ainda mais dinâmico, os alunos da FSM vivenciam simpósios, encontros estudantis e congressos. Em uma destas experiências tivemos a alegria de ver nossos alunos recebendo menção honrosa (dá uma olhada aqui LINK .

Quer saber ainda mais?
Visite a página do curso aqui no nosso site!
Arquitetura & Urbanismo