fbpx

Mais de 900 trabalhos acadêmicos são apresentados durante o Enca 2019

Consolidado como o maior evento acadêmico do Nordeste, o Enca 2019, realizado pela Faculdade Santa Maria em Cajazeiras, transformou a cidade que ensinou a Paraíba a ler na capital da produção científica do Nordeste durante o último final de semana.
Com mais de 2.300 inscritos e 138 minicursos realizados o evento foi destaque ainda pela quantidade de trabalhos acadêmicos apresentados durante os 3 dias de programação. Foram apresentados ao todo 935 trabalhos envolvendo as áreas de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Desenvolvimento Humano, Atenção à Saúde e ao Bem-estar, Direitos Humanos e Cidadania, Violência de Gênero, Criança, Adolescente e Idoso, Inclusão Social, Gestão Pública e Institucional, Patrimônio Cultural, Histórico e Natural, Memória, Identidades e Práticas Culturais e Acessibilidade.
Segundo a organização do evento, o número ultrapassou as expectativas e foi recebido como a solidificação da produção científica na Faculdade Santa Maria, com destaque para a qualidade do conteúdo, das pesquisas e da desenvoltura com o que os alunos exibiram seus trabalhos.
O Enca 2019 aconteceu entre os dias 24 e 26 de abril e sua programação contou ainda com 4 palestras com convidados de nível nacional voltadas para temas como motivação, profissionalismo, bem-estar e cultura da inovação.

Confira mais do que aconteceu durante o enca 2019 acessando www.fsm.edu.br.